Articular - Novo centro de Treinamento Integrado

A Articular é um espaço com propostas inovadoras no trabalho do corpo, valorizando a consciência e a integração coporal. Aspectos como funcionalidade, individualidade, força, equilíbrio, potência, organização corporal e coordenação motora regem com maestria a organização dos programas de “Treinamento Integrado”.

Este conceito foi criado pelo Educador Físico Rodrigo Espanhol (sócio-fundador), que desde 2001 vem em seus trabalhos em reabilitação e treinamento, pesquisando e desenvolvendo uma metodologia que tem como objetivo unificar diversas técnicas de treinamento, tratamento e prevenção.

A Articular conta também com Daniel Almeida (sócio-fundador), pós-graduado em Fisiologia do Exercício e especializado em Treinamento Resistido para a 3ª idade e grupos especiais. Que é também meu consultor, que em muitas horas tira minhas dúvidas e me dá muitas dicas, para meu treinamento (especialmente para meu joelho) e também profissionalmente. Um profissional incrível.

Venha conhecer a equipe da Articular e saber um pouco mais sobre este trabalho único.

Beijos Dani.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Articular – Centro de Treinamento Integrado - Rua Henrique Schaumann, 1196 – Vila MadalenaTel. (011) 2594-8248
- Treinamento Integrado;
- Avaliação Postural Funcional;
- Alongamento Postural Funcional;
- Reabilitação Músculo Esquelética;
- Preparação Física;
- Treinamento Preventivo;
- Pilates;
- Fisioterapia.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário