Personal Cook - Saúde e Prazer no Paladar

Você já deve ter ouviu falar em Personal Trainer, Personal Stylist, mas em Personal Cook você já ouviu falar?????????.Ah já ouviu!!!. Agora imagine este personal cook te ajudar a se alimentar de uma forma mais saudável, usando produtos integrais, naturais, orgânicos e ainda mais, que além de tudo é especializado em comida indiana, quer mais alguma coisa???. Ah quer??, então tá, se eu disser que também é especializado em Alimentação Ayurvédica?.

Quem assim como eu, resolve cuidar mais da saúde, da alimentação e procura na Ayurveda ter uma vida longa e saudável, sabe que não é nada fácil esta transição para a alimentação saudável. Principalmente quando não entendemos muito, ou na verdade, nada sobre culinária, e com tantas especiarias, tudo parece ainda mais difícil. Como saber o que eu posso e o que não posso comer, será que esta alimentação é para meu Dosha????, como fazer a comida ficar mais gostosa???........é ai que entra a Personal Cook Fabiana Nachbal.

Fabiana Nachbal, formada em publicidade e propaganda, é mais uma das que um dia resolveu largar tudo e ir em busca de um sonho, ajudar as pessoas a se alimentarem melhor. Estudou Culinária Adventista e Natural com o Gourmet Evaldo Abneder, Culinária Viva com Flávio Passos e Culinária Indiana com Meeta Ravindra, aprimorou seus estudo em Rishikesh, norte da Índia. Nesses 15 anos de alimentação natural foi culinarista e consultora da Jasmine Alimentos e gerente do Bistrô e Restaurante Natural Anna Prem. Hoje Fabiana é uma das colaboradoras do curso de Terapeuta Ayurvédico da Humaniversidade, ensinando Alimentação Ayurvédica, onde eu tive o prazer de ter uma aula fantástica e comer muita comida gostosa. Ministra cursos, faz eventos, congelados e é claro............é Personal Cook!!!!!!!!!!!!.

Com um currículo deste não preciso dizer mais nada, só agradecer o dia em que a Fabiana resolveu parar de cozinhar só para os amigos e fazer de seu hobby uma profissão.


Quer ter uma aula delivery, é só entrar em contato com a Fabiana Nachbal, pelo telefone (11) 4419-5338/ (11) 9870-4115 - São Paulo- Capital.

http://www.culinariadobeijaflor.com.br/

fabiana@culinariadobeijaflor.com.br

Personal Cook, congelados (monte seu kit de pratos e receba em casa), buffet e cursos.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário